06 março 2009

as 4am

tem horas q eu qria ser mais focada
planejar e seguir o planejamento
conseguir fazer assesments em meia hora
arrumar meu guarda-roupa
aspirar o corredor
ler mais livros em menos tempo
lembrar d passar creme q limpa o rosto
disciplina
ser acostumada a fazer coisas mais precisas e produtivas
n q eu seja uma lazy-sem-solucao q n qr nd c a vida
mas jah sao qse 4am
eu tenho q me arrumar p ir pro breakky do kingdom builders
e soh fiz meia pergunta do assesment pra 2a!!
e nd do trianing do kids
e nd d mais nd!!

maaas por outro lado terminei d assistir gilmore
(foi lindo!! chorei nos 2 ultimos episodios!)
respondi scraps
e fiz um twitter!!!
pra q raios eu qro um twitter?!!

mas enfim
coisas mto boa acontecendo por outro lado
gilmore faz parte da minha lista add (assim cm esse blog), mas faz parte dos meus accomplishments da semana!
terminei a a ultima temporada!!
foi uma jornada d auto-descoberta
ahahahhahahahhahahahahhaa
"perfect storm of caffeine n genetics!"

e hj teve fuel explosion nite
e tinham 9 meninas do meu rdg hj!!
9!!
e 5 converteram!!!!
5!!
empolgadissima c o q Deus vai faze na vida dessas meninas!!
man, i wanna set the world on fire!!

e eu scanniei mais d 100 fts velhas do youth
e vo começa a faze shine em blacktown!
e aulas tem sido bem produtivas!
e liguei p voltage kids!
e fui na academia!
e comi peixe!
mas q menina saudavel!!



eh isso;
vo ir fazer algo produtivo.
love always.