09 abril 2009

where is your head at?!

pascoa amanhaaa!!
yaaay!!
eu tentei pensa numa tradicao boa de pascoa mas n consegui...
soh no classico ovo de pascoa :)
mas eu descobri q eu tenho certos bloqueios contra ovos vendidos em caixa!
sim! pq aqui eles vendem ovos em caixa (qse goiabada cascao) e eu n consegui compra nenhum!
eu tentei! eu tentei!
mas eu olhava praquelas caixas e n deu... im sorry!
entao ai vai a 1a pascoa da minha historia sem ovos (e sem cantata).
enfim, i'll get over.

seleta selecao de filmes pro feriado:
the wizard of oz, reign over me, freedom writers, aladdin, charlie wilsom's war, the sisterhood of the traveling pants e ¡three amigos!
(ser ecletica n tem preco!)
e ai vao 7 por 10 - gotta love blockbuster!
diversao d estudantes car-less em um lugar q td fecha as 5 :)

qto ao titulo desse meu produtivo post
qm disse q n se aprende nd numa aula d body jam?!
hehehe


eh, sinto q havia mais coisa p te contar, querido diario
mas eh isso
vo assisti filme :)









peace out.



ouvindo everyday
na epoca q as pessoas batiam palma durante a musica, faziam 2as vozes estranhas e gritavam aleluia no final