25 janeiro 2011

hello 2011!

bendita pós-modernidade, avanços tecnológicos e falta de tempo, que me levam a deixar meu caro diário às traças.

mas se falando de notícias daquelas que eu vou voltar, ler, lembrar e sorrir um dia no futuro, eis o que anda acontecendo:
eis que o natal foi em terras cariocas, e foi um tanto quanto eventful pra ser só um parágrafo de um post. mas cabe de dizer que foi a very merry christmas, as it should :)
eis que já é 2011! e o ano virou com direito a samba, confete, família de sangue e de agregação.
eis que bem no comecinho do ano eu parti pra minha nárnia (aka haiti), com direito a colchao de ar furado, crianças e mais crianças, novos e velhos amigos, cultos extraordinários, gladiator, NYC com neve e algumas horas no panamá.
eis que minhas filhas e filhos do grow são meninas e meninos pelos quais vale a pena algumas gastrites.
eis que minha irmã casou! tava tão bonitinha e com carinha de apaixonada, e quase deixou escorrer uma lagriminha hehe. ele faz bem pra ela. and thats it.

e que eu comece a puxar o bonde.
porque amanha o dia começa cedo levando em conta o dormir tarde.
porque eu só achei meu laptop hoje e to com trabalho atrasado.
poque semana que vem a aula começa e eu preciso plantar na uvv amanha.
porque o grow mudou de time e mummy rachs necessita de sinapses.


mas apesar disso o hoje foi brilhante.
revigorating.
inspiring.
o livro da tia antonia começa a fazer sentido, junto com algumas outras coisas.

e a gente segue assim step by step, um dia de cada vez, learning to walk on His ways.
sonhando e vivendo o nunca antes visto.
porque vale a pena.




love always.