12 julho 2011

fazendo uma visita.

um cheers pra minha irmã que me lembrou que tinha um mês que eu não passava por aqui.
bons diários requerem freqüência, certo?

mas na minha ausência teve LIVE11;
teve eu passando direto sem precisar de nenhum atestado pra justificar minhas tantas faltas na UVV (acho que essa história de pouca assiduidade tem se repetido... preciso de um analista);
teve santa tereza com meninas que falam "fia";
teve histórias esclarecidas;
não teve água na cidade;
teve gente famosa, de russel shedd a fernando gabeiras;
teve novo spot favorito na rua da ponte;
teve amigos novos chegando;
teve melhores amigos indo embora;
teve risadas, choros, abraços, lembranças.


e tem eu falando "teve" ao invés de "tiveram" porque o diário é meu, e a licença poética ta ai pra gente como eu que não se importa em ser cult, apesar de eu ler satre ao invés de rookmaaker ;)




e vamos reparando no tempo, dançando os passos feitos de esperança.