15 abril 2012

no final de um domingo.

era uma vez uma criança. dessas que sofreu um bocado que criança nenhuma deveria passar.
e dai vai parar num abrigo. dai foge do abrigo. dai encontra com uma família na rua depois de um domingo a noite típico na igreja.

dai ele diz que não quer voltar. que vai dormir na rua. que não tem medo. mas pro abrigo não volta.

dai ele se apega como quem grita por socorro mas não tem voz. mas a família não tem o que fazer. no sistema não tem nada que se possa fazer. se o menino fica na rua, a polícia pega e leva pro abrigo. se a família leva pra casa, pode ir presa e o menino volta pro abrigo.

dai eles levam o menino pro abrigo. e ele encontra voz pra gritar pra tia (na história real, eu) levar ele embora.
e eu sei que muito ainda pode ser feito. mas, por enquanto, eu não sei se consigo dormir com a lembrança dele me gritando e pedindo socorro, e eu do lado de fora sem poder fazer nada.