02 maio 2013

"agora acabou!" (ler com a voz do ratinho que toma banho)

não sou das que gostam de dizer adeus, festas de despedidas e coisas semelhantes - mas fechamentos, por mais que indiquem o final de algo, tem o seu tchan.
não sou das utópicas que nega dor e a própria humanidade - mas essa paz que eu sinto em minh'alma... ah, essa paz :)
que me faz sorrir pro futuro e me faz ver o novo começo - pois é essa a beleza do final: o começo.
e pronto :)

vou ali cantar crombie enquanto termino meus artigos, já que não querem ir comigo no forró.





13 dias to na europa, meu bem!


ps. já ia me esquecendo de te avisar, diário, que mudei alguns detalhes em posts antigos, porque a vida é assim: não mudamos o passado, mas podemos resignifica-lo, e é pra isso que existe o botão "edit" no seu sistema ;) bjs