27 julho 2013

um semestre depois...

Ora, ora, ora.
Estou em BH a caminha da minha querida terra da esperança mais uma vez. 
Um semestre atras eu passei um dia inteiro aqui, fazendo o mesmo trajeto. 
Mas se a Raquel de janeiro visse o que estava para acontecer nesta primeira metade do ano...
E a verdade é que não ter ideia do que estava por vir foi uma boa coisa. Me fez segurar no Eterno. Fortaleceu minha fé. Me encheu de esperança. E me rendeu ótimas surpresas!

E que nesta estada sorridente no aeroporto (apesar do sono de antialergico) eu não me esqueça do essencial. Não me desvie para o aparentemente confiável. 
Mas que eu me mantenha voltada para O que fez mais do que eu poderia imaginar nos meus sonhos mais loucos para o começo de 2013. 
Para O que é o motivo de todo sonho, loucura e surpresa. 

Em breve embarco mais uma vez pro Haiti. 
E o que vai acontecer neste segundo semestre... Ah, isso eu deixo pro melhor Autor e Criador que essa história já viu :)