05 fevereiro 2009

intense intensive week

querido diário de bordo,

semana bem intensa mas bem proveitosa.
- pq afinal, busy n eh o msm q fruitful -
mas os 2 podem ocorrer ao msm tempo, igual essa semana.
soh n liguei ainda pro max e n fiz nd d kids office...
maas liguei p tds minhas rdg girls e fui no connect e o rdg foi o mais engraçado do planeta!
- pq when a man loves a woman...hehehe -
aulas bem produtivas, even as q falam de email etiquette (valeu, steve!)
chapels sem explicaçao!
epicas as always!
e eu ainda fiz body jam 2a p mamae e p meu pt rapper ficarem orgulhosos :)
e ainda li cs lewis
e, hopefully, amanha começo outro livro

e p completa, mto proverbios e mta sabedoria
e vamo q vamo!







Jesus, lover of my soul
All consuming fire is in Your gaze
Jesus, I want you to know
I will follow you all my days
For no one else in history is like you
And history itself belongs to you
Alpha and Omega,
You have loved me
And I will share eternity with You
It's all about You, Jesus
And all this is for You
For Your glory and your fame
It's not about me
As if You should do things my way
You alone are God
And I surrender to your ways
(Paul Oakley)


beijos, diário.
a gnt se vê.