06 abril 2009

colour debrief

posso share algo mais aqui?!
claro q eu posso pq o bog eh meu!!
ehehhehehehehe

n soh qria share q eu n do conta d preencher debriefs!!
e eu tenho um gigantesco p preencher!
eh pelo kids...entao faz bem preencher pela consideracao q as pessoas tem a mim
mas q raios eh OH&S??!
onde q isso tava na conferencia?!
cm eu posso dizer se foi bom ou ruim?
e eu sempre vejo o lado bom das coisas (q doçura de menina ^^)
entao qdo me pedem p falar oq n funciono minha 1a reacao eh lascar um "everything was great!"
hehehhe

pensa raqueeeel
vc consegueee!!!

ahahahahhahahahahhahaha
eu tenho q sugerir numero d staff e voluntarios pro ano q vem!!
valeeeu!!

n sei se eu posso share tanto aqui n pq as coisas tendem a ser confidenciais nesse lugar
mas algumas soh pode
ahahhhahahahahhahahha

"Did meal breaks suit your team operations?"
sim, virei um pao no final da semana!

"What are your expenses?"
comprar comida no ultimo dia pq n aguentava mais ve pao na minha frente

"Please give a typical daily break breakdown including lunch/morning & afternoon tea etc"
olha eu me poupei d breakdowns pq era meio complicado
mas se a situacao ficava feia eu ligava p minha irma e tudo se resolvia
no mais era pao, pao, pao, pao


chega
outra hora eu faço isso
-----------------------

tratemos de outros assuntos
so u think u can dance tah no top 4 agora
http://dance.ten.com.au/
aaaa a kat e o bj sairam...
dozinha
mas a amy tah na final e ela eh minha fave :)
eeeeeeeeeeee
diversao familiar d domingo a noite!
hehehehhehe

iiiiii tem roupa na maquina p estende
hahhahahahaha
q housewifee
gotta go


x
q doce eh esse lugar :)