05 abril 2009

quem foi que disse que eu controlo meu guidom?!

fim d domingo jogada no sofa dpois d 3 cultos, mtos texts, so u think u can dance, janta apimentada, m&ms, crombie, jimmy needham, be the change e assignment.

e amanha d manha tem q chega cedo no college p arruma as coisas do events do espresso
e a pergunta q n se cala 'cm eu fui me enfia nisso?!'
ahahahhahahahha
enfim a gnt se diverte no fim das contas :)
td pela causa hehe

colour foi mto boa e eu ainda to digerindo mta coisa
na verdade grande parte ja foi digerida, mas eu ainda to tentando achar palavras certas q façam jus a tds as novas ideias e sonhos
uma new season coming
proximos passos sendo definidos
n sei onde o final eh, mas a jornada eh empolgante
caminhos q me levam onde eu nunca imaginei!!
yes!
e vamo q vamo!
pq 'a vida eh breve, o tempo vai passar - q eu saiba aproveitar!'
greater things still to be done!!


e twitter me diverte!!

e eu acho q eh isso
to c sono

beijos